400 mil reais serão investidos nas UBS

Depois da articulação política da Prefeita Lires Ferneda, ontem, 14/03, as emendas parlamentares da Senadora Kátia Abreu, foram liberadas, para compra de veículos e equipamentos para a Saúde, sendo a primeira de 380 mil, que serão adquiridos duas vans e outra no valor de 20 mil para aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.

A licitação irá ocorrer já nas próximas semanas. As vans irão atender as necessidades dos pacientes do SUS, tanto nas consultas e exames, como para a realização de hemodiálise em Araguaína e Palmas. O Município de Guaraí há um ano vem renovando sua frota para atender melhor seus pacientes.

Os vinte mil, liberados em outra emenda, serão para aquisição de equipamentos a fim de atualizar as Unidades Básicas de Saúde. Que foi um dos compromissos feitos pela Prefeita Lires Ferneda com a Saúde, além de estruturas físicas, quanto as mobílias e aquisição de equipamentos e melhorias de condições de trabalho para os servidores e melhor atendimento aos pacientes do SUS.

ASCOM Prefeitura de Guaraí