Aventura e diversão sobre duas rodas!

Na manhã do dia 18/06, amantes do ciclismo e voluntários acordaram bem cedinho para participarem do 1º Passeio Ciclístico de Guaraí “Pedala Guaraí.”

O evento contou com vários grupos de ciclistas de Guaraí, de outras cidades do Estado e também do Pará.

A Prefeitura Municipal de Guaraí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Turismo, recebeu quase 200 apaixonados pelo esporte. Mais de 100 ciclistas completaram um circuito com mais de 40 km, com muita energia e alegria. Fizeram o percurso sobre duas rodas, curtindo as paisagens naturais da região.

Graças às parcerias, todos os ciclistas receberam brindes, medalhas, um reforçado café da manhã e almoço.

A Prefeitura de Guaraí parabeniza e agradece a todos os organizadores e participantes do I Passeio Ciclístico Pedala, Guaraí, ocorrido nesse domingo. E agradece também, aos Policiais Militares, Policiais Federais e servidores do Detran, que não mediram esforços para garantir a segurança de todos os participantes do evento.

ASSISTA AO VÍDEO!

Apoio: Auto Bicicletão, Grupo Guará Bikers Club, Figa Motos, Governo do Estado do Tocantins, DETRAN-TO, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Que estas parcerias se mantenham e eventos como este virem tradição em nossa cidade!

Prefeitura de Guaraí: Excelência para o cidadão.