Escola Municipal Sossego da Mamãe realiza a XVII edição do Projeto “O que a família precisa é de Amor”

A Escola Municipal Sossego da Mamãe, realizou na noite deste sábado, dia 23 de setembro, em Guaraí. A XVII edição do Projeto “O que a família precisa é de Amor”. Através de apresentações artísticas, o evento buscou aproximar a família do ambiente escolar. A eventualidade contou com o apoio da Prefeitura de Guaraí e da Secretaria Municipal de Educação.

A diretora da unidade, Maria Aparecida do Carmo Oliveira, agradeceu a presença dos pais no evento e destacou a importância dos mesmos, pois segundo ela “esses momentos são únicos e fazem muita diferença na vida dos filhos”. A gestora ainda parabenizou todos os envolvidos na organização: Direção, coordenação pedagógica, funcionários em geral, que mesmo nos bastidores, fizeram seu trabalho com excelência.

Segundo a coordenadora pedagógica, Letícia Alves, a proposta do evento foi de conscientizar sobre a importância da participação da família no contexto escolar. “É fundamental a integração entre pais, professores e alunos na formação e no desenvolvimento da criança na escola”, disse.