I Campeonato Intermunicipal Infanto Juvenil de Guaraí em Comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração à semana da criança,  a Prefeitura de Guaraí por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo iniciou na manhã desta sexta-feira 13, no Ginásio Poliesportivo Dr. Pedro Zanina, o I Campeonato Intermunicipal Infanto Juvenil de Guaraí, que tem por objetivo comemorar a semana da criança com atividades que visam incentivar o interesse de crianças e adolescentes pela prática esportiva bem como, promover a confraternização, a melhoria na qualidade de vida, o exercício de trabalho em equipe e a interação entre os atletas da região e seus familiares.

O Espirito esportivo está presente entre nós, numa vibração positiva de competição e harmonia. O campeonato conta com a participação de 37 equipes dos municípios de Guaraí, Pedro Afonso e Presidente Kennedy, são aproximadamente 370 atletas, que vão disputar os jogos em várias categorias. Os jogos irão até o domingo 15 de outubro, com a grande final.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: