Lavoura Comunitária é inaugurada na cidade de Guaraí

    A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou a Lavoura Comunitária com 25 (vinte e cinco) hectares de terreno, área doada pelo ex-Prefeito Genésio Ferneda.

    Cerca de 50 (cinquenta) famílias guaraienses serão beneficiadas com esta conquista, com direito a meio alqueire para desempenhar duas atividades diferentes e, dessa forma, desenvolver o terreno.

    A produção de frutas, verduras e legumes, produzidos na nova Lavoura, que está localizada no setor Novo Horizonte, serão comercializadas na Feira Municipal de Guaraí.

    Na oportunidade, o secretário Marcelo Albino solicitou, mais uma porção de terra para ser doada pelo proprietário à comunidade. Em resposta, Genésio Ferneda decidiu ceder mais uma parte de 28 (vinte e oito) hectares, que será usada em benefício da agricultura familiar.

    As famílias que tiverem interesse em adquirir um pedaço de terra para produzirem, podem entrar em contato com o secretário Marcelo ou ligar na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no número 3464-2110.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo:

https://www.facebook.com/prefeituradeguarai/posts/1714762131928308

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo