Limpeza do cemitério municipal de Guaraí põe fim a escorpiões e outros insetos transmissores de doenças

A Prefeitura Municipal de Guaraí, sempre a frente de novos desafios, em ação conjunta com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e Secretaria de Saúde do Município, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonose) e Ecolur, vêm mostrando seu trabalho em ações ambientais, promovendo a limpeza, roçagem, jardinagem, higienizando e dedetizando locais que podem sofrer a proliferação de escorpiões e outros insetos transmissores de doenças, como: Chikungunya, dengue e febre amarela.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A limpeza do Cemitério Municipal de Guaraí foi um dos exemplos que esta ação pôde trazer como benefício. Além de erradicar os focos dos mosquitos, foram feitas manutenções em sua estrutura, como a retirada de vazamentos em tubulações, torneiras e outros, que de hoje em diante se tornará um serviço periódico.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: