Lista de convocação para assinatura do Termo de Estágio Remunerado

A Prefeitura Municipal de Guaraí aqui denominada CONCEDENTE, de acordo com sua demanda e com base no EDITAL N° 01/2018 de 05 de fevereiro de 2018, faz saber a todos os estagiários da lista de convocação para assinatura do TERMO DE ESTÁGIO REMUNERADO não obrigatório, pelo Programa Profissionais do Futuro.

A presente lista de convocação para assinatura de termo de estágio, conforme Lista dos Classificados no processo seletivo, tornou público o processo de seleção de estagiários em Nível Superior/Técnico/Profissionalizante, para credenciamento junto às Secretarias Municipais de Guaraí.

Conforme especificado em Edital, a Prefeitura Municipal de Guaraí (Concedente) está realizando a chamada de estagiários selecionados, conforme ordem de classificação, bem como embasado nos critérios de seleção descrito no edital, em específico o item 2. Os candidatos classificados, devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí nas seguintes datas e horários:

SEXTA-FEIRA – 02/03/2018, das 13h às 17h

Auxiliar de Sala;

Auxiliares de Agricultura e Meio Ambiente.

SEGUNDA-FEIRA – 05/03/2018, das 13h às 18h

Auxiliar nos Programas de Saúde;

Auxiliar de Procedimentos e Normas.

Os Estagiários não convocados comporão o cadastro de reserva do programa.

Clique aqui para ver a lista de convocados!

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí