Nota de pesar – Manuel Turíbio de Brito

Faleceu nesta terça-feira, 13, Manuel Turíbio de Brito, 92 anos, um dos mais antigos moradores de Guaraí. Segundo um de seus familiares, ele estava internado no Hospital Regional de Guaraí (HRG) e foi vítima de falência múltipla de órgãos.

Pai de 11 filhos, o pioneiro chegou em Guaraí no início dos anos 60, vindo de Pedro Afonso, na época norte goiano. De acordo com uma nota de pesar divulgada pela Câmara Municipal de Vereadores, Manuel Turíbio contribuiu de forma positiva para o desenvolvimento e construção da história de Guaraí.

A Prefeitura de Guaraí lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares.

O corpo está sendo velado na Avenida Bernardo Sayão, casa nº 1909, residência de Manuel Turíbio. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, 14, às 8 horas no Cemitério Municipal de Guaraí.