Ponte sobre o córrego Salgado volta a escoar a produção da região

No final de dezembro de 2017, e um curto prazo de tempo para execução, a Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entregou, em tempo hábil, a obra de reforma e estruturação da ponte sobre o Córrego Salgado.
     A realização e entrega dessa obra facilitou muito o acesso ao local, que precisa escoar a produção de grande relevância para os pequenos e grandes produtores da região.
     A ponte, de 12 metros, com o aterro passou para pouco mais de 5 metros de extensão, gerando economicidade para o Município. Com um investimento de, aproximadamente R$6.000,00, vale ressaltar que, com esse benefício pode-se ver os impostos sendo empregados de forma correta e coerente.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí