Prefeita Lires Ferneda almoça com os alunos da Escola Municipal Maria do Socorro

A Escola Municipal Maria do Socorro Coelho Silva recebeu, nesta manhã de quinta-feira, 22/02, a visita da Prefeita Lires Ferneda, do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Sebastião Mendes e da Câmara Municipal de Guaraí, representada pelo Presidente da Câmara Antônio Donizeth Medeiros e o Vereador Mikéias Feitosa.

A visita teve por finalidade, almoçar e interagir com os pequenos, merendeiras, gestora e demais servidores que trabalham na escola. A Escola oferece merenda de qualidade, cujo cardápio é determinado pela nutricionista do Município, Surama Verusca Gomes de Oliveira, que elaborou um menu rico em nutrientes como arroz, feijão, frango assado com molho de tomate e farofa de cenoura com linguiça.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Na oportunidade, o Vereador Mikéias Feitosa disse: “Esse momento da Escola Municipal Maria do Socorro, é para vermos a realidade e acompanhar o dia-a-dia dos alunos guaraienses. E é com muita satisfação que acompanhamos a qualidade da alimentação dos alunos e do ensino. Parabéns à equipe diretiva da Escola Maria do Socorro, à gestão municipal, por estar proporcionando uma educação de qualidade, um lanche de qualidade e uma estrutura aconchegante!”

A Prefeita Lires Ferneda, feliz com o almoço, também deixou suas palavras: “Nós queremos parabenizar o Secretário de Educação, Sebastião Mendes, Diretora da Escola, Clarislene, e as merendeiras, pela comida gostosa que estão ofertando para os nossos alunos. Parabéns a todos!

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: