Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Agência de Notícias / Prefeita Lires Ferneda recebe acadêmicos para assinatura de Termo de Estágio

Prefeita Lires Ferneda recebe acadêmicos para assinatura de Termo de Estágio

Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Prefeita Lires Ferneda e do Secretário de Educação Sebastião Mendes, recebeu os aprovados na seleção do Estágio Acadêmico, do Programa Profissionais do Futuro, para a assinatura dos Termos de Estágio.

O Programa Profissionais do Futuro é um projeto do Plano de Governo da Prefeitura de Guaraí que visa a profissionalização futuros profissionais que atuarão nas frentes de trabalho do município.

A oferta das vagas para estágio remunerado não obrigatório agirá como uma etapa de grande importância para o processo de desenvolvimento da aprendizagem prática dos acadêmicos/técnicos a se profissionalizarem para o mercado de trabalho, tendo no contato direto com o fazer de sua profissão uma oportunidade de vivenciar às reais
necessidades a serem alcançadas na sua formação, bem como confrontar os conteúdos acadêmicos frente à prática da atuação profissional.