Prefeita Lires participa da inauguração da mais nova indústria de Guaraí

A Prefeitura de Guaraí, através da prefeita Lires Ferneda, juntamente com ex-prefeito Genésio Ferneda e secretários, estiveram presentes na tarde deste sábado, 21, na inauguração da Nutrifoco, a mais nova empresa de agronegócios de Guaraí.

A programação teve início com uma breve apresentação da empresa Focoagro, que está no mercado desde 2012, os produtos que trabalha e ainda os objetivos nos negócios agropecuários do país. Foram expostos também, informações da Nutrifoco, empresa integrada ao grupo.

Na oportunidade a Prefeita Lires falou sobre a inovação do grupo Focoagro: “Nós vemos que Guaraí tem pessoas empreendedoras, em um momento que no Brasil e no mundo, uma das palavras mais repetidas é crise, a Focoagro eliminou a letra “s” e formou a palavra “crie”. Vocês foram à luta, vocês criaram, vocês são inovadores.” Afirmou.

Veja o vídeo do evento em nossa Página no Facebook, logo abaixo: