Prefeitura de Guaraí apoia a 29º Edição da Expoguaraí

A Prefeitura Municipal de Guaraí apoia a ‘29ª Edição da Exposição Agropecuária de Guaraí’ – Expoguaraí. O maior evento do Agronegócio e da Agricultura Familiar da região, que inicia nesta sexta-feira, dia 08.

O evento vai até o próximo dia 17, com muita festa, rodeio, concurso da Garota Expoguaraí, leilão, stands, parque de diversões, shows (veja aqui) e muita animação. Os investimentos em torno da festa vêm gerando ótimas expectativas entre expositores, agropecuaristas e o público em geral.

A exposição conta também com uma grande feira de negócios, que vai trazer para os produtores rurais de Guaraí e região muita tecnologia e novidades para as mais diversas áreas do agronegócio, como: leilões de gado, palestras técnicas, exposição de animais, de máquinas e implementos agrícolas.

Além de incentivar o evento, a Prefeitura Municipal de Guaraí participará ativamente através de um stand próprio, levando informações importantes aos produtores rurais da cidade, que vão desde agricultores familiares a grandes agropecuaristas.

“É um orgulho para a nossa cidade sediar um evento desse porte e uma alegria que a Prefeitura possa incentivar e participar da Expoguaraí 2018, com tantas atrações e apresentações que prometem tornar os dias e as noites de Guaraí muito mais agradáveis e divertidos”, afirma a Prefeita Lires Ferneda.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí