Prefeitura de Guaraí equipa com novos materiais esportivos o ‘Centro Desportivo da Assistência Social’

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação promoveu na última terça-feira, 17/04, a entrega do material esportivo, para os jovens cursandos de ‘Karatê’, do ‘Centro Desportivo da Assistência Social’.

A Prefeita Lires Ferneda fez a entrega oficial para os 40 alunos presentes, da oficina de Karatê do Centro Desportivo, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças, Raimundo Pessoa, Secretária da Assistência Social e Habitação, Maria José Ferreira Cursino, a Diretora do equipamento CRAS, Queiliane Nolasco e o Professor de Karatê, Emídio.

Na ocasião, foram entregues kimonos, luvas esportivas, coletes e faixa de diversos modelos, cores e tamanhos para todas as modalidades, para os alunos de 6 a 17 anos que estão devidamente inscritos no ‘Programa do CRAS’.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O ‘Centro Desportivo da Assistência Social’ faz parte do projeto “Construindo um Social Digno com Excelência para o Cidadão”, que são oferecidos atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas como: Karatê, Muay Thai, Tênis de Mesa dentre outros, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

INCLUSÃO

Podem participar crianças, jovens e adultos; pessoas com deficiência; pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais, além de outras pessoas inseridas no Cadastro Único.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo