Prefeitura de Guaraí lança Edital para Estágio Acadêmico

A Prefeitura de Guaraí lança, nesta quarta-feira, 26, o Edital de abertura do Processo Seletivo para selecionar estudantes que estejam frequentando Curso de Ensino Superior e/ou Técnicos e/ou Curso de Formação para Trabalho, para servirem como estagiários junto ao Paço Municipal e Secretarias Municipais de Guaraí e aos órgãos a estas vinculados, atuando como Auxiliares. Esta ação faz parte do Programa Profissionais do Futuro. A coordenação será feita pela Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, onde será disponibilizado local específico para o atendimento aos candidatos às vagas do Programa Profissionais do Futuro, de 27, 28 e 31/07/2017, no horário de 08h às 11h 30 e das 13h 30 às 17h e nos dia 01 e 02/08/2017 no horário de 08h às 11h 30 e das 13h 30 às 17h.

Mais informações no Projeto, Edital, Edital de Retificação e Formulário de Inscrição nos links abaixo:

Edital de Retificação e Prorrogação das Inscrições

Declaração de Acumulação ou Não Acumulo de Cargo