Taking too long? Close loading screen.

Prefeitura de Guaraí promove ‘Ação de Cidadania’ para os Caminhoneiros em Greve

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Saúde em ação conjunta com a Primeira Igreja Batista de Guaraí promove ‘Ação de Cidadania’, para os caminhoneiros que estão em greve, por reivindicarem combustíveis mais baratos.

A ação ocorreu na manhã desta terça e quarta-feira, 29 e 30, quando foram realizados vários atendimentos como: aferimento de pressão, glicose capilar, teste rápidos, distribuição de água, preservativos e outros. Em contrapartida, a Primeira Igreja Batista de Guaraí cedeu o espaço e a alimentação, tudo em prol da assistência aos caminhoneiros.

As equipes coordenadas pela ‘Diretoria da Atenção Básica’, dirigida por Daltilene Figueiredo e ‘Diretoria da Vigilância Epidemiológica’, dirigida por Iara Corrêa pôde contar com 20 pessoas trabalhando como: estagiários, biomédicos, enfermeiros e outros profissionais da área.

A satisfação e alegria dos caminhoneiros que participaram desta ação chamaram a atenção de pessoas da comunidade para o movimento, chegando a mais de 200 atendimentos por dia. Para Ademir Santos, 57 anos, “Esta ação que a Prefeitura de Guaraí está fazendo nos leva a acreditar que temos pessoas boas ao nosso lado. Eu sou diabético e com essa paralização não pude acompanhar minhas taxas de glicose e hoje tenho essa ajuda. Gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos que participaram desta ação”, agradeceu Santos.

 

ASCOM - Prefeitura Municipal de Guaraí

 

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

#SaúdePromoveAçãoParaCaminhoneirosA Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Saúde em ação conjunta...

Posted by Prefeitura de Guaraí on Wednesday, May 30, 2018

x

Check Also

Servidores, façam a Avaliação de Desempenho!

A Prefeitura Municipal comunica aos servidores que os mesmos devem realizar a ...