Prefeitura de Guaraí realiza formatura de sete escolas municipais

Foi realizado, na noite de sexta-feira, 08/12, pela Prefeitura de Guaraí e Secretaria de Educação e Cultura, a formatura de 233 (duzentos e trinta e três) alunos da educação pré-escolar de sete escolas municipais de Guaraí, tanto da zona urbana, bem como rural.

A formatura teve início por voltas 18h e ocorreu no Ginásio Poliesportivo Dr. Pedro Zanina. Estiveram presentes o Secretário Sebastião Mendes, demais autoridades municipais, e ainda os funcionários das escolas dos formandos.

Na oportunidade, os alunos fizeram o juramento e um representante de cada turma fez o seu discurso de agradecimento, tanto aos professores, por acreditarem neles, quanto ao Governo municipal, por apoiar nessa causa que é de suma importância para esses pequenos formandos.

A Coordenadora Geral da Educação Infantil, Itamara da Costa Castro falou da satisfação do evento. “É sempre uma satisfação realizar esse momento, por que era um pedido, um desejo das famílias. Ficamos muito felizes e agradecidos por ver a satisfação das crianças, das famílias e dos professores. ”

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: