Prefeitura de Guaraí realiza reformas em Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Guaraí e a Secretaria Municipal de Saúde informam que, durante os próximos dias, as Unidades Básicas de Saúde do município estarão passando por reformas. As pessoas que realizam consultas periódicas em algum dos postos que já estão em reforma, poderão se deslocar aos outros centros onde serão atendidos até o final das obras.

O atendimento da Unidade Básica de Saúde Maria Célia Valadares, do Setor Jardim Brasília, será realizado na Academia de Saúde, que fica localizada ao lado. Quanto à UBS  José Lomazzi Filho, da Avenida Tiradentes, os pacientes poderão se dirigir à Unidade de Saúde localizada no Setor Dantas. E quanto à USB do Setor São Luís, os cidadãos guaraienses serão acolhidos ao lado do Posto de Saúde do Setor Aeroporto.

Para melhor desenvolvimento do trabalho nas Unidades Básicas de Saúde, é de suma importância que o povo guaraiense se dirija ao local provisório atendido pelo setor onde mora. Assim que as obras forem transferidas para as demais unidades, traremos mais informações.