Prefeitura faz parceria em Semana Acadêmica do curso de Direito

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura de Guaraí, faz parceria durante a Semana Acadêmica do Curso de Direito da FAG que está ocorrendo entre os dias 07 e 10 de novembro no auditório da instituição.

A programação com o tema: Perspectiva dos Direitos Humanos no ordenamento jurídico brasileiro: O direito a serviço de uma sociedade plural e solidária, traz aos estudantes da área jurídica, palestrantes de diversos ramos, o que proporcionará muitos conhecimentos aos acadêmicos.

Para Vitor Aguiar, um dos acadêmicos e organizadores do evento, a Semana Acadêmica está sendo de imensa importância, pois mostra aos estudantes aspectos da prática jurídica, o que proporciona não apenas conhecimento, mas também a postura adequada de um operador do Direito.

A Coordenadora do Curso, Luciana Avila Zanotelli, ressaltou ainda que a dinâmica dessa programação será de muita eficiência, pois a prática na área é fundamental para que os estudantes se desenvolvam como bons profissionais. Em entrevista, disse ainda que além contar com uma ótima equipe de organização, o grupo de palestrante foi construído de forma fenomenal, contando com a célebre Drª. Jacir, doutora em psicologia e comportamento humano, Dr. Gustavo Pascoal, do ramo do Biodireito, Drª. Simone Bolson, com vasta experiência em Direito Processual Civil, Dr. Alex Rabelo com Direito Previdenciário, dentre outros que ilustrarão os dias de programação.

Por Anna Izabelle

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: