Taking too long? Close loading screen.

Prefeitura leva internet gratuita à zona rural

Inúmeros benefícios foram concedidos à comunidade do Canto da Vazante, uma delas foi levar a internet Wi-Fi gratuita a todos os moradores.

O acesso gratuito à internet é possível a todos os moradores do povoado desde o dia 24/06/2017.  A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou oficialmente o ponto de acesso à Internet Wi-Fi, gratuita, à Escola Núcleo São Miguel e à comunidade rural do Canto da Vazante, buscando garantir o direito à inclusão digital dos alunos e professores e da comunidade, com acesso à tecnologia e informação, via Web.