Taking too long? Close loading screen.

Projeto Habitacional em Guaraí é selecionado no ‘Minha Casa Minha Vida’

Na manhã desta terça-feira, 08, a Prefeitura de Guaraí recebeu, por meio da representante da Associação Habitat Para Humanidade Brasil, Lenice Rodrigues, a notícia do enquadramento da proposta de Projeto Habitacional dos Residenciais Habitare  I e II, em Guaraí, junto ao Programa Minha Casa Minha Vida e, agora, será encaminhado ao Ministério das Cidades. O projeto prevê a construção de 166 novas casas.

Confira no vídeo abaixo o recebimento da notícia:

#MaisMoradia #MaisDesenvolvimentoNa manhã desta terça-feira, 08, a Prefeitura de Guaraí recebeu, por meio da representante da Associação Habitat Para Humanidade Brasil, Lenice Rodrigues, a notícia do enquadramento da proposta do Projeto Habitacional do Residencial Habitare I e II, em Guaraí, junto ao Programa Minha Casa Minha Vida.Prefeitura de Guaraí: Excelência para o Cidadão!

Posted by Prefeitura de Guaraí on Tuesday, August 8, 2017