Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças trabalha em licitação de, aproximadamente, R$ 500.000,00

Nesta sexta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, representada pelo Secretário Raimundo Pessoa, está realizando mais uma licitação em benefício da comunidade guaraiense.

A solicitação advinda da Secretaria Municipal de Saúde é no valor de R$ 499.640,00 para a compra de equipamentos de saúde, que serão usados nas Unidades Básicas de Saúde do Município de Guaraí.

A Licitação de Emenda Parlamentar nº 11295.419000/1160-05 trouxe 14 (quatorze) empresas que têm o desejo de trabalhar nas vendas dos equipamentos necessários às Unidades de Saúdes, mostrando, mais uma vez, a credibilidade da atual gestão de Guaraí, que honra seus compromissos com os fornecedores.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]