Taking too long? Close loading screen.

Um semestre se encerra e inúmeros desafios superados!

Na manhã de quarta-feira, 28/06, servidores da Prefeitura de Guaraí se uniram para rever as principais ações do 1º Semestre de 2017. A Prefeita Lires Teresa Ferneda lembrou que foi um semestre com grandes momentos, grandes conquistas, grandes desafios. Ressaltou que viu o agir de Deus, o milagre da multiplicação para honrar tantos compromissos financeiros não quitados pela gestão anterior, inclusive  o salário dos servidores. Disse que todos os desafios  superados aconteceram graças à grande parceria dos servidores e da comunidade, juntos superarem as dificuldades. Mencionou ainda as inúmeras obras e reformas que estão em andamento e serão concluídos até o final de 2017.