Prefeitura de Guaraí promove I Oficina de Pipa

Para comemorar o Dia dos Pais, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo e Secretaria de Educação e Cultura prepara uma divertida e inesquecível aventura para você. Neste sábado, dia 12, a partir das 13h30, no Estádio Delfinão, ocorre a I Oficina de Pipa de Guaraí. O objetivo do evento é proporcionar momentos de integração, entre pais e filhos, e resgatar uma quase esquecida brincadeira da cultura folclórica repleta de significados para nossas crianças.

Os participantes terão a oportunidade de usufruir do espaço ao ar livre e dos ventos incessantes do mês de agosto, confeccionar sua pipa e, junto com seu filho, vivenciar momentos agradáveis e dar linha à felicidade.

O material básico para confecção das pipas serão fornecidos pela prefeitura (papel seda, vareta, plástico para rabiola e cola), porém os participantes deverão trazer tesoura e sua linha.

Venham participar conosco! Se preferir, traga sua pipa pronta ou material para incrementar sua criação. Lembrando: é proibido o uso de cerol ou qualquer material cortante.