Prefeitura de Guaraí prestigia aniversário de 30 anos da Associação Comercial

Na noite o último sábado, 12, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Prefeita Lires Ferneda, prestigiou a festa de aniversário de 30 anos da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Guaraí – ACIAG.

Nada mais justo que parabenizar esta que é uma associação muito importante para o desenvolvimento e crescimento da economia de Guaraí e contribui, a cada dia, para fazermos uma Guaraí mais forte. Segundo a Prefeita Lires Ferneda, ter a ACIAG como parceira é uma forma de trazer melhorias para o município.“Essa não é uma parceria qualquer, é uma forma de aproximar os clientes do comércio local e consequentemente melhorar a nossa cidade. O objetivo da Associação Comercial é orientar de maneira efetiva, através das palestras e orientar principalmente os comerciantes do nosso município”, afirmou.

Também estiveram presentes o Secretário de Administração, Raimundo Pessoa e a Secretária de Esporte, Juventude, Cultura e Turismo, Rita Lopes.