Prefeitura de Guaraí participa de Encontro Estadual realizado em Palmas

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Prefeita Lires Ferneda, participou na manhã desta segunda-feira, 14, na capital Palmas, do 2º Encontro Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que contou com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria e outras lideranças.

O objetivo do evento foi fomentar o debate sobre a importância de uma gestão ética e responsável para a retomada do desenvolvimento sustentável e a geração de empregos, renda e oportunidades de negócios no Tocantins. Na ocasião, João Dória contou sobre sua história de vida, apresentou os projetos que tem desenvolvido à frente da Prefeitura de São Paulo e disse estar em Palmas para compartilhar e aprender novas experiências.

Durante o encontro, a Prefeita Lires Ferneda fez a entrega da Menção Honrosa ao prefeito João Doria, que ministrou a palestra “Gestor Empreendedor”. A gestora explicou a importância do evento para a administração do município.

“Foi um momento de troca de experiências com outros gestores, firmar parcerias, de ouvir e aprimorar os conhecimentos e buscar alternativas para uma gestão pública eficaz em nosso município”, afirmou a prefeita.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretários do Município de Guaraí. Marcelo Albino de Sousa, da Agricutura e Meio Ambiente, Antonio Carlos Cruz Moura, da Infraestrutura, Sebastião Mendes, da Educação, Raimundo Pessoa, da Administração e Finanças, Rita Lopes, do Esporte, Juventude, Cultura e Turismo, Marlene Sandri, da Saúde, Maria José Curcino, da Assistência Social e a Vereadora Fátima Coelho.

Fotos: Ademir dos Anjos