Secretaria de Educação reabre inscrições para Estágio Acadêmico para Cursos de Licenciatura

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Comissão Gestora do Programa Profissionais do Futuro, no uso de suas atribuições, informa que está aberto um novo período de inscrições para inscrições para o Estágio Acadêmico apenas para estudantes dos cursos de Licenciatura, para a função de Auxiliar de Sala, conforme especificações do Edital 004/2017 de 26 de Julho de 2017.

Os interessados poderão se inscrever a partir desta terça-feira, 12, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação.

Para tanto, foi lançado o Edital de Retificação Nº07/2017, onde foram retificados o item 2, subitens 2.1, bem como retifica o item 2.1.1, o item 4 e seus subitens e o item 6.2 que torna simplificado os documentos necessários para inscrição e seleção para o Programa Profissionais do Futuro.

Edital de Retificação Nº 07/2017

Formulário de Inscrições