Alunos das escolas municipais são premiados por desenhos e redações

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Assistência Social, realizou na tarde de ontem, 05/12, às 15h uma homenagem aos alunos premiados em desenhos e redações das escolas municipais.

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário, Sebastião, os coordenadores do equipamento CRAS e CREAS, diretores das escolas municipais e os alunos premiados com seus pais. A premiação contou com 1º, 2º e 3º lugar, recebendo R$ 200,00, R$ 150,00 e R$ 100,00 reais respectivamente.

Os alunos do 1º ao 3º ano do ensino fundamental premiados foram: Em 1º lugar, Gabrielly Costa de Brito, do 2º ano da Escola Municipal Leôncio de Souza Miranda. Em 2º, Mislany Ribeiro Galvão, do 3º ano da Escola Municipal Professora Maria do Socorro Coelho Silva. E em 3º lugar, Gabriel Alcantara Casagrande, do 2º ano da Escola Municipal Sossego da Mamãe. Os três alunos apresentaram seus desenhos ao receber a premiação.

Do 4º e 5º do ensino fundamental, os alunos premiados pelas redações foram: Em 1º lugar, Maria Eduarda Mota Rodrigues, do 4º ano da Escola Integrada Leôncio de Souza Miranda. Em 2º, Thainá Miranda Silva, do 5º ano da Escola Municipal JK. E em 3º, Loren Cristinny Coelho Feitosa de Oliveira, do 5º ano da Escola Luís de Camões.

Os alunos premiados do 6º ao 9º ano em redações foram: Em 1º lugar, Lucinéia Nogueira da Costa, do 9º ano da Escola Municipal Núcleo São Miguel. Em 2º, o aluno Izaias Jardim da Silva Júnior do 9º ano da Escola Municipal Euclides da Cunha. Do 1º ao 3º ano do ensino médio, a aluna Renata Coelho de Souza recebeu a premiação de 1ª colocação.

Os desenhos e redações foram feitas voltadas à finalização da I Campanha de Erradicação do Trabalho Infantil, projeto realizado pela Secretaria de Educação e Cultura, juntamente da Secretaria de Assistência Social – CREAS.

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: