Paço Municipal terá novos prédios da administração pública – “Centro de Eventos”

Na área em frente à Prefeitura Municipal de Guaraí, muitos órgãos dos Poderes já se encontram instalados, como a Câmara Municipal, Fórum, Previdência Social, Justiça Eleitoral e Ministério Público, dando destaque ao Paço Municipal, oportunizando a outros órgãos do Município, Estado e até mesmo do Governo Federal se instalarem ali.

Então, mais uma obra da Prefeitura, o “Centro de Eventos” já está sendo construído no local. Contando com uma estrutura para receber 150 pessoas, simultaneamente, será usada para a realização de teatros, shows, reuniões, palestras, seminários, conferências e outras atividades pertinentes à casa. Há outros projetos para instalação, em um futuro bem próximo, como a “Casa da Cultura” e “Defensoria Pública”.

Jucélio Silva, Engenheiro da Prefeitura, responsável pela obra do “Centro de Eventos”, disse “que de acordo com o cronograma do convênio, a obra será entregue até julho deste ano”, afirmou ainda, “a obra com início em agosto de 2017, já está com 55% executada”.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A grande praça do “Paço Municipal” ganhará forma e construções novas e uma infraestrutura completa para o convívio da comunidade, como estacionamento, paisagismo e um espaço de lazer completo para a população.

A Prefeita Lires Ferneda, em visita ao local, disse que seu sonho do “Centro de Eventos” está virando realidade, “a emenda parlamentar do Senador Vicentinho Alves (PR) permitiu que chegássemos até aqui”, e ainda falou sobre outros projetos, “queremos construir também, a Casa da Cultura, que ficará perto do “Centro de Eventos”. Terá salas para aula de música, balé, espaço para exposição de obras de arte, como quadros e artesanatos. Será um espaço de lazer, aberto a sociedade”.

Com essas construções, há geração de emprego e renda para a população, de forma direta ou indireta. A construção deste complexo está promovendo o desenvolvimento de uma nova Guaraí.

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: