Tecnologia ganha mais espaço nas escolas municipais de Guaraí

A Secretaria de Educação, neste tempo da era da informação, priorizando as novas tecnologias, inclui espaço nas Escolas do Município, utilizando no ambiente educacional, instrumentos tecnológicos como facilitadores do aprendizado.

Nesta última sexta-feira, 19/01, a Prefeitura Municipal de Guaraí, em ação conjunta com a Secretaria de Educação, realizou a entrega de 10 Tablets Educacionais à Creche Aquarela.

Na oportunidade, foram discutidas, em reunião com diretoria interina, as necessidades estruturais e pedagógicas da Unidade de Ensino.

Tendo como objetivo promover ferramentas pedagógicas, possibilitando o educador trabalhar com jogos pedagógicos, atividades lúdicas digitais, vídeos educativos e outras ações.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí