Operação Iluminação Pública – Guaraí iluminado

A Prefeitura Municipal de Guaraí continua realizando ações em benefício do cidadão. Agora é a Iluminação Pública que terá sua manutenção, dando continuidade aos trabalhos realizados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município.

O trabalho é contínuo, e não para. A manutenção de ruas e avenidas da cidade é com intuito de minimizar os problemas enfrentados pelos guaraienses nos últimos tempos. Guaraí está se transformando em uma cidade limpa, organizada, sem buracos e com uma iluminação adequada.

Ganharemos mais segurança e mobilidade, com a troca de lâmpadas queimadas e colocando em outras ruas e avenidas a iluminação que precisava. Os serviços visam garantir o trânsito de veículos e pedestres em Guaraí.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí