Inicia o ano letivo 2018 na rede municipal de ensino

Começou nesta segunda-feira, 29/01, o ano letivo 2018. Os profissionais da rede de ensino do Município de Guaraí participaram de planejamentos ao longo do período de férias escolares, a fim de deixar cada vez melhor o ensino que é passado aos alunos.

Muitos pais e alunos ficaram satisfeitos com a volta as aulas ainda no período antes do carnaval, pois assim, terão tempo para se adaptarem ao ensino, professores e atividades que serão executadas ao longo do ano letivo.

A Secretaria Municipal de Educação de Guaraí garante o cumprimento da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, que determina 200 dias e 800 horas de trabalho escolar efetivo.

Por isso, a expectativa é que os professores e alunos se conheçam antes do início do planejamento programado. A ideia é que, os educadores saibam quem são seus alunos para melhor adaptar as aulas e atividades a eles.

A Prefeitura de Guaraí deseja a todos os alunos e profissionais da educação, um ótimo ano letivo, que todas metas e objetivos sejam alcançadas!

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: