Prefeitura de Guaraí disponibilizará a Cédula C para os Servidores Municipais

A partir de terça-feira, 27/02, os servidores ativos ou inativos da Prefeitura Municipal de Guaraí, já podem retirar no RH (Recursos Humanos) do Centro Administrativo, o comprovante de rendimentos (Cédula C). O documento é referente ao ano base de 2017, e obrigatório para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF).

Os servidores que obtiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 no ano passado, devem retirar a sua Cédula C. O comprovante contém os rendimentos pagos pelo Município e o Imposto de Renda retido na fonte.

Não perca o prazo!

O prazo de entrega do Imposto de Renda 2017 começa no dia 02 de março, e termina em 28 de abril, segundo informações da Receita Federal. Está disponível no site da Receita Federal, para download, o Programa Gerador da Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2017 (DIRPF 2017). Por meio deste programa é possível preencher a declaração e enviá-la à Receita.

Os contribuintes que enviar a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberão mais cedo as restituições do Imposto de Renda – caso tenham direito a ela.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí