Setor Pestana, em Guaraí, comemorou aniversário essa semana

Considerado um dos bairros mais tradicionais de Guaraí, o Pestana, na região norte da cidade, comemorou sábado, 17/03, a sua 9ª edição de homenagem ao Setor. A celebração contou com shows, oficinas, palestras e muita diversão, na Praça do Povo.

Aproximadamente, mil pessoas participaram, durante o dia, das ações que o organizador do evento, Luiz Borges promoveu. Às 11 horas, houve palestra do 5º período de Enfermagem da IESC acerca de prevenções e aferimento de pressão. À tarde, o 3º período de Fisioterapia colocou em prática suas habilidades com oficinas para crianças.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O espetáculo contou, também, com a apresentação de kung fu, dança e shows de Américo Brasil, Renato César, Aguinaldo Silva e Anjo Meu, artistas da terra. O mais esperado da noite foi o desfile para escolher a ‘Garota Pestana’, que titulou Ritiellen Silva.

Para Luiz Borges, foi de extrema satisfação a ajuda financeira que a Prefeitura Municipal de Guaraí nos deu. Agradeço a Deus pelo sucesso do evento e a socialização dos moradores do bairro. Que no ano que vem consigamos trazer mais atrações para a sociedade.

A Prefeita Lires Ferneda destacou a importância do evento para a comunidade, em inserir ações de entretenimento e lazer, Guaraí tem talentos da nossa terra que estão emergindo. Assim, construímos uma referência cultural.

ASCOM Prefeitura de Guaraí