Prefeita Lires negocia dívida de R$ 68.240,60 deixada pela gestão anterior

A Prefeita Lires Ferneda participa, hoje, 21/03, na Justiça Federal, em Palmas, de uma audiência de conciliação entre o Município de Guaraí e a Universidade Federal do Tocantins.

Essa demanda judicial é referente à cobrança que a UFT ajuizou contra o Município, devido ao não pagamento total da realização do último Concurso Municipal, em 2016.

O Edital do Concurso 001/2016 foi representando pelo Ex-Prefeito Francisco Júlio Pereira Sobrinho, que contratou a Universidade para elaborar as provas do processo seletivo. O valor cobrado, quando da propositura da ação, em 27 de setembro de 2017, era de R$ 68.240,60, que será corrigido quando o pagamento for realizado.

A convocação da Prefeita se deu a fim de acordarem o pagamento parcelado da dívida deixada pela gestão anterior. Ou o valor deverá ser quitado em um único pagamento, acrescido de honorários advocatícios e custos processuais.

ASCOM Prefeitura de Guaraí