Prefeita Lires recebe Selo de Responsabilidade Jurídica

Prefeita Lires recebeu no Tribunal de Justiça do Tocantins, pelo Sr. Eurípedes Lamounier, presidente do TJ, o Selo de Responsabilidade Jurídica, comenda para os administradores municipais que estão regulares com o pagamento de precatórios e outras responsabilidades judiciais. O Certificado faz parte do Programa de Regularidade no Pagamento de Dívidas Judiciais Pelos Entes Públicos.

A resolução tem por objetivo destacar a boa gestão que os entes públicos devem perfilhar na busca do pagamento de suas dívidas judiciais, mobilizando, preparando e motivando a excelência na atuação administrativa no tocante ao cumprimento das sentenças judiciais.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Os devedores que tiverem liquidado suas obrigações judiciais e estejam mantendo situação de adimplência com o pagamento de seus precatórios e requisições de pequeno valor, receberão o Selo de Responsabilidade Judiciária. Apenas 11 prefeituras receberam a honraria, entre as quais Guaraí

Na oportunidade, a Prefeita Lires Ferneda recebeu o Selo e agradeceu pela homenagem e reconhecimento. Disse ainda que “é uma honra para Guaraí receber esse selo de cumprimento em pagamento dos precatórios. Foi um compromisso nosso colocar a Prefeitura sempre em dia não só com os precatórios, mas com todas as contas públicas. Isso dá muita credibilidade à gestão, agradeço a toda equipe, porque é um conjunto de atitudes que são tomadas para que nossa cidade tenha esse respaldo político.”

ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: