Prefeitura de Guaraí antecipa salário dos servidores municipais

Em homenagem ao dia 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, que ocorre na próxima terça-feira, a Prefeita Lires Ferneda determinou a antecipação do pagamento de mais de R$ 2 milhões em salários dos servidores públicos municipais para a noite desta sexta-feira, dia 27 de abril.

“A antecipação dos salários vai empoderar os servidores para fazerem suas compras no fim de semana com mais tempo, pesquisando preços e optando pelas melhores ofertas, valorizando ainda mais o seu dinheiro”, afirma a Prefeita Lires Ferneda.

Segundo o Secretário Municipal da Administração e Finanças, Raimundo Pessoa, a ordem de pagamento dos servidores já foi enviada para o banco, que deve disponibilizar o montante à meia noite desta sexta.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí