Prefeitura de Guaraí realiza II Campeonato entre Amigos

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo iniciou ontem, 01/05, o II Campeonato entre Amigos no Ginásio Dr. Pedro Zanina. Na oportunidade, estiveram presentes a equipe da Secretaria de Esporte, os competidores do Campeonato, bem como familiares e conhecidos dos que fizeram a abertura da competição.
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Os times que disputaram ontem foram: Rochedo 1 x 0 Orifarma; resenha 3 x 3 Borussia; Canaã 4 x 1 Los Herdeiros; Fenix 1 x 6 Nova Geração; News Boys 3 x 9 Palmares; Chape 5 x 1 Ceaal; Orifarma 0 x 1 Resenha; Borussia 3 x4 Rochedo; Piassava 3 x 1 Canaã; alvorada 3 x 0 Fenix; Nosso Lar 7 x 3 News Boys; Agro f.c 3 x 3 Chape; Los Herdeiros 4 x 1 Piassava; Nova Geração 3 x 4 Alvorada.

Hoje à noite, 02/05, estão previstos os jogos dos times: Palmares x Nosso Lar; Ceaal x Agro f.c; Orifarma x Borussia; resenha x rochedo. Os jogadores competirão até sexta-feira, quando ocorrerá a final do Campeonato.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: