Final do ‘Segundo Campeonato entre Amigos’ em Guaraí

Nesta ultima sexta-feira, 04/05, a Prefeitura de Guaraí por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Turismo promoveram a final do 2º Campeonato de Futsal Entre Amigos, que teve como objetivo incentivar o esporte amador no município de Guaraí e promover interação entre atletas das comunidades e bairros da cidade.

Os jogos aconteceram durante os dias 01 a 04 de maio no Ginásio de Esporte e contou com a participação de 15 equipes de diferentes bairros e comunidades. Na grande final, disputaram o titulo a equipe Resenha’ x ‘Alvorada’, levando o Título a equipe Resenha por 5 a 4.
Além do título de campeã, levou também pra casa, o troféu, medalha e premiação em dinheiro.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A realização deste evento mostra o compromisso da Prefeita Lires Ferneda para com todos os munícipios, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município. Muita emoção contagiaram os torcedores que levaram buzinaços, apitos e a própria garganta para gritarem o nome do seu time favorito, tudo isso para ver o primeiro lugar do seu time vitorioso.

Rita Lopes, Secretária de Esporte, Juventude e Turismo, disse que “ficou com um gostinho de quero mais, e que os próximos Campeonatos dessa natureza possam trazer mais pessoas a fim de competir e promover um esporte saudável entre amigos”.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí