Prefeitura de Guaraí realizará o II Pedala Guaraí

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo realizará o II Pedala Guaraí no próximo dia 27/05. A concentração está prevista para às 6h na Av. Bernardo Sayão, Antiga Feira, com café da manhã, e saída programada para as 6h30.

O percurso será de 55, 9 km, saindo pela TO-336 – Casetins, em direção ao Povoado do Canto da Vazante, passando pela região da bela vista e retornando para Guaraí pelo mesmo local da saída.

Todo o trajeto será sinalizado com placas indicativas, os esportistas contarão com pontos de hidratação e com equipes de apoio como: ambulância, transbike e ônibus para transportar aqueles que por ventura não conseguirem o percurso. O evento também contará com o apoio de agentes da PM, PRF e do Detran para auxiliar na movimentação dos ciclistas pelas ruas da cidade até a saída do centro urbano.

O II Pedala Guaraí, será uma aventura inesquecível, que irá proporcionar aos amantes do Pedal, percorrer em ritmo de passeio, estradas rurais, com alguns obstáculos e muitas belezas naturais, sendo finalizado o passeio com um delicioso almoço que será servido, sorteio de brindes e premiação para o ciclista mais novo e para o mais idoso.

As inscrições serão dois quilos de alimentos não perecíveis, poderão ser feitas na Secretaria de Esporte, Avenida Brasil 1563, ou pelo link que poderá ser impressa e entregue na sede da secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, com os 2kg de alimentos não perecível.

Faça já a sua inscrição!

Maiores esclarecimentos: pelo telefone: (63) 3464 1710, e-mail: sejutguarai@gmail.com

OBS.: Crianças menores de 16 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Recomenda-se o uso de equipamentos de proteção.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí