II Pedala Guaraí, dia 27 de maio. Está chegando o grande dia, venha participar conosco!

Será um passeio ciclístico acompanhado de adrenalina, integração e muita diversão!

Para fazer a sua inscrição, é bem simples. Leve 2 kg de alimentos não perecível a sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, localizada na Av. Brasil, nº 1563, e preencha sua ficha de inscrição. Pronto! Agora é só aguardar o grande dia.

Lembre-se para fazer a inscrição é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Se você não mora em Guaraí, poderá retirar a ficha inscrição pelo site neste link, preencher e encaminhar pelo e-mail: sejutguarai@gmail.com

Para confirmar a sua inscrição, os alimentos deverão ser entregues no dia.

PROGRAMAÇÃO:

Concentração – Av. Bernardo Sayão – Antiga Feira.

Café da manhã – 6h, saída as 6h30.

Retorno um delicioso almoço e sorteio de brindes.

Junte a sua turma e venha participar!

O percurso foi pensado em uma trilha com grau mínimo de dificuldade, pois é um passeio, para se divertir e apreciar a natureza. Denominado de Trilha do Tucum, terá 43 km, saindo do perímetro urbano, pelo Setor Nova Querência, no decorrer do percurso haverá pontos de hidratação, carro de apoio e transbike.

Mais informações: SEJUT –(63) 3464-1710

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí