Expoguaraí 2018 gera mais de R$10 milhões em riquezas para o Município

Com mais de 50 mil visitantes ao Parque de Exposições Agropecuárias de Guaraí – Expoguaraí 2018, a economia local foi estimulada em mais de R$10 milhões (dados obtidos do Sindicato Rural de Guaraí) em 10 dias de evento.

Muito além dos shows, rodeios e muita diversão, as buscas por oportunidades de negócios em leilões e novidades sobre a agricultura familiar, para ampliarem as produções, puderam ser destaque da 29ª edição da festa.

O evento movimentou a economia local e gerou empregos diretos e indiretos. “A 29ª Expoguaraí 2018 é uma festa de referência na região, sabendo de sua tamanha importância, não poderia deixar de ter apoio da Prefeitura, a Pecuária é uma tradição de anos além de movimentar a economia da cidade, ela gera emprego e renda à população”. – Destacou Raimundo Pessoa, Secretário de Administração e Finanças do Município de Guaraí e também Presidente do Sindicato Rural de Guaraí.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí