Programa AABB Comunidade comemora Festa Junina em grande estilo

A Prefeitura de Guaraí, em parceria com a AABB Comunidade, realizou na noite desta quarta-feira, 20, uma Festança Junina, cujo tema foi ‘Nosso Arraiá é mais Brasil’ para alunos, pais e amigos do Programa ‘AABB Comunidade – Guaraí’. O evento contou com cerca 250 pessoas, entre elas, crianças e adolescentes, assistidos pelo Programa AABB Comunidade, uma parceria do Banco do Brasil e a Prefeitura de Guaraí.

Além das comidas típicas, brincadeiras e muita diversão não faltaram as tradicionais quadrilhas das crianças e adolescentes dos projetos desenvolvidos pelo Programa ‘AABB Comunidade – Guaraí’, que consiste em uma proposta socioeducativa que integra família, escola e comunidade.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A participação de convidados como Secretários Municipais, empresários e fornecedores que mantém o projeto, também foram destaque, durante o evento, interagindo com os beneficiários.

Geny Brito de Sena Scheffler, Diretora do Programa, disse que “o evento é muito importante para estreitarmos os laços de confiança com os pais, alunos, parceiros e a comunidade, a fim de obtermos resultados positivos para os desafios enfrentados por nossas crianças no que diz respeito à vulnerabilidade. Agradeço a Deus e a todos que contribuíram para o acontecimento dessa festa”,  destacou Scheffler.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí