Programa Café com a Prefeita: Lires Ferneda conversa sobre ações da prefeitura neste sábado, 13

No Programa Café com a Prefeita, neste sábado, 13, pela Rádio Ativa 87,9 FM, a gestora de Guaraí, Lires Ferneda vai fazer um resumo das ações da prefeitura que foram executadas essa semana.

O início das obras de pavimentação das primeiras ruas e serviços de drenagem do Setor Alvorada I, manutenção com patrolamento das vicinais em regiões rurais, aquisição de novos móveis e equipamentos para as unidades de saúde, além das obras de reforma e ampliação do prédio sede da prefeitura, são alguns dos destaques do bate-papo que começa às 8 horas com a prefeita.

O Programa Café com a Prefeita acontece todos os sábados sempre das 8 às 9 horas da manhã. É um espaço aberto para a gestão municipal falar sobre projetos e obras em planejamento para a população de Guaraí.