Atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura de Guaraí está suspenso nos dias 5 e 6

Reforma e ampliação: A suspensão é devido a mudança da sede do Paço Municipal para o prédio do antigo Fórum. Atendimento retorna normalmente na próxima segunda-feira, 9

O Diário Oficio do Município de Guaraí publicou o Decreto nº 1.411/2019, de 04 de setembro de 2019, suspendendo o atendimento ao público nos dias 05 e 06 de setembro (quinta e sexta), na sede administrativa da Prefeitura de Guaraí-TO. De acordo com o decreto, os serviços prestados ao cidadão retornam normalmente na próxima segunda-feira, 9.

A suspensão dos atendimentos é devido a mudança para o prédio onde funcionava o Fórum da Comarca de Guaraí, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Aeroporto, em razão da necessidade de reforma e ampliação do Paço Municipal.

Confira o Decreto