Em Guaraí, estacionamentos da Avenida Bernardo Sayão recebem novos canteiros e ornamentações

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Albino (d), Os blocos usados para construção dos canteiros são reutilizados da obra de reforma e ampliação do prédio da Prefeitura de Guaraí e a mão de obra, cimento e areia são próprios do município.

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou nesta quinta-feira, 13, a construção de canteiros e ornamentações nos estacionamentos da Avenida Bernardo Sayão, às margens da BR-153.

Os blocos usados para construção dos canteiros são reutilizados da obra de reforma e ampliação do prédio da Prefeitura de Guaraí. De acordo com o secretário da pasta, Marcelo Albino, a mão de obra, cimento e areia são próprios do município.

No total serão construídos mais de 60 canteiros e ornamentações nas duas vias da Avenida Bernardo Sayão.

Mangueiras

Os canteiros e ornamentações estão sendo construídos ao redor, principalmente, das mangueiras distribuídas por toda a Avenida Bernardo Sayão. As árvores frutíferas são as principais espécies e contribuem oferecendo sombras ao comércio e pessoas que circulam no movimentado e maior aglomerado comercial do município.

Roçagem

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está intensificando os serviços de roçagem, limpeza e manutenção das áreas verdes às margens da BR-153.

Com investimentos em todas as áreas, a Prefeitura de Guaraí é referência de organização dos espaços públicos, limpeza urbana e paisagismo.  As ações estão sendo implantadas em todas as regiões do município.