Licitação para pavimentação de ruas e avenidas no Setor Canaã deve acontecer nesta quarta, 6

A Prefeitura de Guaraí publicou no Diário Oficial do último dia 17 de abril, o aviso de licitação para pavimentação das vias urbanas entre a Rua Mogno e Piauí: Avenida Marginal Guarazinho, Paulista, Rua 07, Cedro e a Rua Paranoá, no Setor Canaã.

O Projeto Executivo para a pavimentação já foi protocolado e aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF). Os recursos do Contrato de Repasse 868069/2018 são do ex-deputado federal César Halum, no valor de R$ 600 mil.

Na última quinta-feira, 30, representantes de três empresas que pretendem participar da licitação, para seleção de uma delas que irá executar a pavimentação de ruas e avenidas do Setor Canaã, fizeram uma visita técnica no local da obra. O reconhecimento, in loco, faz parte do processo licitatório, que está previsto para realização na próxima quarta-feira, 6.

Representantes de três empresas que pretendem participar da licitação fizeram uma visita técnica no local da obra.

Histórico da obra

O contrato foi assinado no dia 20 de setembro de 2018, e o primeiro projeto protocolado, em 26 de outubro do mesmo ano. Desde então, a área técnica de engenharia da CEF realizou diversas exigências quanto à execução da obra. Após quatro alterações no projeto, enfim, foi protocolado e aprovado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo