Prefeitura de Guaraí promove live com aeróbica e ginástica localizada para estimular exercícios em casa

A transmissão será realizada pelos canais da Prefeitura de Guaraí, no facebook/prefeituradeguarai, Instagram @prefeituradeguarai e YouTube.

Visando estimular a prática de exercícios físicos, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí promove nesta quarta-feira (24), a partir das 18h30, a primeira live do projeto: “Exercite-se Comigo”. A ação tem como objetivo promover o cuidado com a saúde no período de quarentena, em consequência da pandemia da Covid-19.

A aula online será conduzida pela professora de educação física, Cheila Gomes – CREF – 1056-G/TO. Ela promete não deixar ninguém parado. “Serão muitos movimentos. É um novo projeto que busca melhoria da qualidade de vida das pessoas. É hora de voltar a rotina, elevar a autoestima, pois se torna um momento de descontração. Vamos ficar em casa e balançar o corpo”, motivou a professora.

A programação inicia a partir das 18h30.