PaineI Guaraí-TO / Covid-19 / Boletim 06 de Julho (segunda) 14:00

O TeleCovid Guaraí informou nesta segunda (06) mais 05 pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica. São moradores dos setores: 3 do Centro, 1 do São Luís e um do Aeroporto II.

Atualmente, o número de pessoas curadas de Covid-19 é 58,47% do total de casos confirmados (236). 138 pacientes receberam alta médica, desde o início da pandemia. São 90 pacientes ativos com Covid-19.

Novos casos positivos

O TeleCovid-Guaraí informou 2 novos casos positivos com Covid-19. 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino. Idades: 23 e 32 anos. Setores: Alto Alegre e Universitário.

Óbito

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí lamenta o óbito de um paciente do município, do sexo feminino, moradora do Setor Piassava, 81 anos. Ela faleceu no final do dia deste domingo, 5, no Hospital Regional de Guaraí. A paciente estava internada, sofria de hipertensão e diabetes, e foi testada positivo com Covid-19.

A Prefeitura de Guaraí estende suas sinceras condolências e se solidariza com a dor de seus familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.

Hospitalizados

Nenhum paciente de Guaraí hospitalizado ou internado no Hospital Regional de Guaraí (HRG), nem em hospitais de outras cidades.

Dados acumulados

No total, desde o início da pandemia, foram 798 notificações em Guaraí. São 427 casos descartados e 135 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.

Cenário Tocantins

Cenário Brasil