Lei Aldir Blanc: primeira live cultural do projeto “Canta Guaraí” acontece nesta sexta (11), a partir das 20 horas

Live dia 11 canta guarai - Lei Aldir Blanc: primeira live cultural do projeto “Canta Guaraí” acontece nesta sexta (11), a partir das 20 horas

A iniciativa é financiada com recursos oriundos da Lei Federal Aldir Blanc, sancionada em junho de 2020, prevendo investimentos de R$ 194 mil, um auxílio emergencial aos profissionais da cultura.

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí promove a primeira live do projeto “Canta Guaraí” nesta sexta-feira (11), a partir das 20 horas. Para acompanhar os shows, promovido pelos artistas guaraienses, basta acessar o canal no Youtube da Secretaria Municipal de Educação de Cultura Semec-Guaraí:

Link

https://www.youtube.com/channel/UCmFBqLb-eGwnOjX4uhxRDCw .

O projeto

A iniciativa é financiada com recursos oriundos do Governo Federal, por meio da Lei Federal Aldir Blanc, sancionada em junho de 2020. A previsão de investimentos para Guaraí é de R$ 194 mil, um auxílio emergencial aos profissionais da cultura guaraiense.

Acompanhe a programação

Os projetos e artistas foram divididos por grupos, de acordo com o estilo musical.

Sexta-feira – 11 de dezembro

FORRÓ E SEUS RITMOS  – Muita música boa com: Agnaldo Silva, Xuy Mix do Paredão, Genival Rodrigues, Luiz Borges – Forró Anjo Meu, Grupo Resfulengo, Moaci Teclas, Forró de Elite.

Sábado – 12 de dezembro

SERTANEJO E SEUS RITMOS

Domingo – 13 de dezembro

FORRÓ E SEUS RITMOS

Sexta-feira – 18 de dezembro

ESTILO LIVRE – LOUVOR GOSPEL

Sábado – 19 de dezembro

SERTANEJO E SEUS RITMOS

Domingo – 20 de dezembro

ESTILO LIVRE

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?